Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

24/09/2020 16:00

Polícia Civil participa de ação conjunta para capturar membros de facção

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil participa de ação conjunta para capturar membros de facção

A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) de Goiás, participou, nessa terça-feira (22), de uma ação conjunta denominada Operação Cabeças, nos Estados do Amazonas, Goiás e Santa Catarina.

Cerca de 20 policiais civis do Pará, com apoio de outros 30 policiais civis do Amazonas, Goiás e Santa Catarina, foram utilizados na operação que visava cumprir mandados de prisão de lideranças de uma facção criminosa de âmbito nacional. Mesmo a distância, os membros da facção organizavam e comandavam as ações criminosas. Após quase um ano de intensa investigação, os membros do grupo foram localizados pela PC paraense.

De forma integrada e com total apoio das polícias civis dos demais Estados, simultaneamente, a operação foi deflagrada. Foi preso, em Santa Catarina, o homem considerado o vice-presidente da facção; um homem que seria o conselheiro final e porta-voz da facção, que tombou em confronto com os policiais em Manaus; um foragido capturado em Manaus, também membro da referida facção criminosa. Um outro homem que seria o presidente não foi localizado na fazenda onde as investigações apontavam que ele estaria, mas no local foi preso o irmão dele, também foragido, e a equipe foi levada até a casa dele em Goiânia, onde foi constatado que o mesmo estaria indo para o Rio de Janeiro de carro, em um Doblò, já identificado, sendo a informação passada à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizou a abordagem e prendeu o principal alvo da operação.

Os presos serão recambiados ao Estado do Pará ainda nesta semana, onde ficarão à disposição da Justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Sábado, 24 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)