Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil investiga se criança de dois anos foi estuprada pelo pai

Correio do Estado - 12 de março de 2016 - 18:03

A Polícia Civil investiga se menino de dois anos teria sido estuprado pelo próprio pai, um pedreiro de 46 anos. O caso aconteceu no dia 27 de fevereiro, em Sidrolândia (MS) – distante 70 km da Capital – e segue em segredo de Justiça. As informações são do Região News.

A denúncia foi feita pela ex-mulher do suspeito. Ela relatou que o homem ficava com o menino durante à noite, período em que ela estava na escola. No último dia 28 de fevereiro, o menino se queixou de dores na região das nádegas. Ao averiguar do que se tratava, ela constatou lesões no ânus e a criança diz ter sido o pai o responsável. Ela o levou no médico e depois registrou o boletim de ocorrência.

O primeiro exame de corpo de delito não detectou sinais de violência sexual, porém, na segunda-feira (14), ele fará um ultrassom em toda a região abdominal. Segundo o delegado Carlos Millan, outro exame mais detalhado será feito em Campo Grande para averiguar se a criança sofreu algum tipo de lesão decorrente de estupro, ou está com algum tipo de infecção.

SIGA-NOS NO Google News