Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2014 20:54

Polícia Civil investiga quadrilha acusada de furto de gado na região Norte

Campo Grande News

Policiais civis das delegacias de Coxim, Rio Verde e Pedro Gomes tentam desarticular uma quadrilha que furta cabeças de gado de fazenda para levar a outros municípios do Estado. Denominada “Carro de Boi” a operação teve início na sexta-feira (31) com foco na região Norte.

De acordo com o site Edição MS, a investigação surgiu de uma denúncia do proprietário da Fazenda Baía Formosa, localizada na região da Serra da Alegria em Rio Verde, que teve 250 cabeças de gado furtadas de sua propriedade, um prejuízo de aproximadamente R$ 400 mil.

Segundo o delegado titular de Rio Verde, Eder Oliveira de Moraes, como a fazenda é muito grande o gado foi furtado através da propriedade vizinha e para isso, foram usados 12 caminhões boiadeiros que fizeram o transporte de todo o gado.

Após denúncias de que o gado teria sido levado para Coxim e Pedro Gomes, a polícia localizou os transportadores que indicaram as fazendas que receberam os animais. O gado recuperado já foi devolvido para a vítima.

A ação da quadrilha chamou a atenção da polícia pela ousadia e pelo tamanho da estrutura montada para cometer o crime. Se comprovada a participação, os responsáveis, que já estão sendo investigados, vão responder pelo crime de abigeato. O nome dos envolvidos ainda não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)