Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/06/2016 12:31

Polícia Civil investiga morte de mulher de 69 anos em Chapadão do Sul

Redação

Corina Martins de Oliveira, 69 anos, faleceu na manhã de sábado (11) em Chapadão do Sul (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Civil recebeu informação de uma enfermeira do Hospital Municipal e de funcionários de uma funerária, que uma senhora havia sido encaminhada e deu entrada no hospital já em óbito.

Ela não apresentava sinais de lesão ou qualquer outra circunstância que indicasse morte violenta ou proveniente de crime e que a senhora não tinha ficha de atendimento no mencionado hospital.

Os familiares informaram que a senhora fazia tratamento de saúde em Campo Grande/MS e que nunca havia consultado no hospital desta cidade, informaram também que ela tinha problemas cardíacos e ao que tudo indica, a senhora faleceu enquanto dormia devido um ataque cardíaco.

Os médicos que estavam de plantão no hospital se recusaram a atestar o óbito, alegando que não sabiam definir a causa da morte.

A investigadora foi até o hospital e conversou com a médica, esclarecendo-a que no município em que não há o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) nem médico legista, o atestado de óbito deverá ser feito pelo médico da localidade, ou no caso em tela, pela médica plantonista.

No entanto, a referida médica disse que não concordava e que estava amparada pelo regulamento de seu Conselho de Ética, em seguida saiu do local, deixando a investigadora e o funionário da funerária no corredor do hospital.

A morte havia ocorrido há várias horas e a família estava se sentindo constrangida e impaciente pela liberação do corpo. Desta forma, a Autoridade Policial entrou em contato com o IMOL de Paranaíba e foi autorizado a levar o corpo, para que ele pudesse ser liberado para a família. 

As informações são da Polícia Civil de Chapadão do Sul. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)