Cassilândia, Sábado, 28 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

08/11/2020 15:00

Polícia Civil investiga esquema de fraude nos medidores de energia elétrica

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil investiga esquema de fraude nos medidores de energia elétrica

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Indiara, prendeu nessa quinta-feira (05), dois indivíduos suspeitos de participarem de um esquema de fraudes em medidores de energia elétrica de estabelecimentos comerciais na cidade de Indiara. Os presos são funcionários de uma terceirizada que presta serviços para a ENEL e, recentemente, outros dois funcionários da mesma empresa souberam do esquema e, por isso, foram ameaçados pelos suspeitos para que ficassem calados e não denunciassem a situação.

Um dos funcionários ameaçados chegou a ser forçado a entrar em um veículo e foi levado até um canavial na Zona Rural de Edéia, onde foi intimidado com uso de uma arma de fogo, inclusive com disparos realizados próximos a ele. Após o fato ter chegado ao conhecimento da Polícia Civil, foram iniciadas diligências com auxílio da área de segurança da empresa ENEL, nas quais foram constatados indícios de fraudes em algumas unidades consumidoras da cidade de Indiara.

Além da prisão dos suspeitos, foram cumpridos mandados de busca e apreensão com a finalidade de realizar vistorias nos medidores de energia elétrica dos estabelecimentos onde há indícios de fraude. A operação contou com a participação de Policiais Civis da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Rio Verde, de funcionários da área de segurança e vistoria da empresa ENEL, além de peritos da Polícia Técnico-Científica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)