Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil informa as ações da Operação Cidade Limpa II

Polícia Civil - 19 de abril de 2016 - 20:47

A Polícia Civil divulgou o resultado da Operação Cidade Limpa II. Leia:

No dia 14 (quinta feira) a Equipe SIG e Policia Militar Ambiental de Cassilândia, juntamente com a Equipe SIG de Paranaíba, cumpriram Mandado de Busca e Apreensão em propriedade rural no município de Cassilândia, onde foi apreendido um motociclo marca Honda Bros, produto de furto supostamente ocorrido em Paranaíba, foi preso a pessoa de CC pelo crime de receptação.

No dia 15 (sexta feira) o SIG prendeu a pessoa de MRBMF e o Adolescente TRB, pelo crime de Tráfico de Drogas. A equipe diligenciava pela área urbana, quando observou um veículo Honda Biz, de cor preta, que já era alvo de investigação por várias denúncias de correria (venda de droga). A motoneta estava com dois ocupantes, quando percebeu a presença da equipe em veículo descaracterizado, saindo em velocidade com intuito de fuga, sendo abordados pelos policiais, os dois ocupantes saíram correndo a pé e adentraram uma residência. Foram perseguidos pelos policiais, o condutor da moto saltou o muro dos fundos e conseguiu fugir. Na varanda dos fundos, foram detidos o Adolescente, que estava como carona e de posse de importância em dinheiro e droga ocultada na cueca, foi preso também o autor MRBMF, que é dono da residência e estava de posse de uma droga, que na ocasião ele tentou arremessar para o terreno vizinho e foi observado pelos investigadores.

Ainda na noite do dia 15, os investigadores recuperaram um aparelho de TV de 45 polegadas 3D, produto de furto ocorrido na área central da cidade, onde ficou materializado o furto de outros produtos diversos.

No dia 19 (terça feira) o SIG prendeu mais dois traficantes e foi indiciado um terceiro, PVRQ e MHSL foram presos em flagrante e a pessoa de LAS, que não foi encontrado, foi indiciado no mesmo fato, Tráfico de Drogas e Associação Criminosa.

A operação continuou após o dia 15, pois com as prisões do dia 14 e 15, ficaram muitas informações pendentes de apuração, o que deu no desenrolar das demais ações da equipe.

SIGA-NOS NO Google News