Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2008 07:37

Polícia Civil identifica oito suspeitos de seqüestro

Vladimir Platonow /ABr

Rio de Janeiro - Oito pessoas foram identificadas como participantes do seqüestro de três chineses e um vietnamita, no último sábado (16), no Rio. O grupo seguia para o Cristo Redentor, quando foi abordado por criminosos armados e levado para um cativeiro na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, de onde conseguiu fugir.

O titular da Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (Deat), Fernando Veloso, pediu a prisão de cinco dos criminosos que já tiveram os nomes completos conhecidos, restando descobrir a identidade de outros três, de quem se sabe apenas os apelidos.

Veloso não quis antecipar, porém, a motivação do seqüestro, nem o nome dos procurados. “A investigação se dá em etapas e nós já concluímos a identificação dos executores. Com isso, nós vamos buscar a motivação.”

Uma carta apreendida na Vila Cruzeiro pela equipe da Delegacia Anti-Seqüestro está sendo investigada e apontaria, segundo avaliação preliminar, um plano de criminosos presos no presídio federal de Catanduvas (PR) para seqüestrar autoridades e empresários. Porém, a polícia ainda não pode confirmar a veracidade da carta, nem se ela estaria diretamente ligada ao crime contra os estrangeiros.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)