Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/10/2006 18:19

Polícia Civil identifica mais três vítimas do vôo 1907

Juliana Andrade, Priscilla Mazenotti e Roberta Lopes /ABr

Brasília - O Instituto de Pesquisa de DNA Forense do Distrito Federal confirmou a identificação de mais três vítimas do acidente com o avião da Gol. Todas elas reconhecidas por meio de teste de DNA, que permite traçar a ligação genética do passageiro com a família. Os nomes ainda não foram divulgados pela Polícia Civil do Distrito Federal, responsável pela identificação.

Uma das vítimas estava carbonizada e as outras duas tiveram apenas fragmentos do corpo localizados pelas equipes de busca no local do acidente. Posteriormente Com a confirmação, o total de identificados sobe para 152 ocupantes de um total de 154 passageiros e tripulantes que estavam no Boeing 737-800.

Um cruzamento entre a lista de vítimas identificadas até ontem (15) pela Polícia Civil e a relação de passageiros e tripulação divulgada pela Gol Linhas Aéreas mostra que faltava localizar e identificar os corpos de cinco pessoas: Gilson Azeredo, Huederfidel Viana, Marcelo Paixão Lopes, Vandemir Oliveira e Joana Darc. Como os nomes dos três identificados hoje ainda não foram divulgados, essa lista restante pode diminuir.

No final de semana, o Instituto de Medicina Legal chegou a divulgar que só faltavam localizar três corpos em vista do número de corpos e restos mortais que haviam chegado para a identificação em Brasília. Segundo a diretora da Divisão de Comunicação da Polícia Civil, delegada Valéria Raquel Martirena, o erro pode ser atribuído à contagem de fragmentos dos corpos que chegam ao IML e que podem pertencer à mesma pessoa, mesmo tenham sido transportados separadamente.

O avião da Gol caiu no norte do Mato Grosso, quando fazia o vôo 1907, de Manaus ao Rio de Janeiro, com escala prevista em Brasília. Todos os 154 ocupantes do avião morreram no acidente. O Boeing caiu depois de colidir com um jato Legacy, que saíra de São José dos Campos (SP) com destino aos Estados Unidos. Nenhum dos passageiros do jato ficou ferido.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)