Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil flagra e prende homem em atitude suspeita

Redação - 30 de julho de 2015 - 14:00

R. M. dos S., 32 anos, foi autuado nessa quarta-feira (29) por conduzir veículo sob influência de álcool na avenida Presidente Dutra, em frente à entrada do Jardim das Oliveira em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, os investigadores da Polícia Civil transitavam em uma viatura descaracterizada, quando visualizaram o suspeito entrando em um veículo C3, da Citroen, em atitude suspeita. Isso porque ele havia parado e não existia nenhuma entrada de residência.

Foi realizado o acompanhamento, quando o veículo entrou na avenida Presidente Dutra (BR-158), e repentinamente, ele passou a dirigir em alta velocidade. 

Em perseguição, o suspeito foi abordado em frente à entrada do Jardim das Oliveiras. A equipe de Policiais notou que ele estava com sinais de embriaguez alcoólica, como os olhos avermelhados, fala pastosa, dificuldade de raciocínio e andar cambaleante.

Em momento algum o suspeito dificultou o trabalho da equipe, somente informou que não havia necessidade de sua prisão e afirmou que havia ingerido cervejas. No interior do veículo foi encontrado um recipiente de bebida alcoólica. O suspeito disse que não havia bebido o seu conteúdo.

Foi dada voz de prisão em flagrante e ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil. 

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News