Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/03/2013 14:09

Polícia Civil fecha bares em situação irregular

Polícia Civil de MS

Policiais da Delegacia de Polícia de Sete Quedas/MS fecharam no final da tarde de ontem (18/03), dois estabelecimentos comerciais que funcionavam sem alvará policial e demais documentos exigidos por lei para o seu devido funcionamento.
Os proprietários dos bares, que ficam na Avenida Dom Pedro e rua Sete de Setembro, foram orientados a suspenderem suas atividades enquanto não ocorrer a devida legalização dos locais, como portar alvarás da Polícia Civil, que para sua expedição exige CNPJ, vistoria do Corpo de Bombeiros, taxa estadual recolhida, alvará da Prefeitura e vistoria da Vigilância Sanitária Municipal.

Os proprietários foram também orientados pelo Delegado e equipe que, caso retornassem a funcionar sem alvará policial, incidirão em crimes de desobediência e exercício irregular de atividade econômica. A Polícia Civil de Sete Quedas irá intensificar a fiscalização em bares, lanchonetes e similares da cidade quanto a Alvará da Polícia Civil.
Os locais foram apontados por investigações onde, duas pessoas fizeram uso de bebida alcoólica antes de cometer crimes na cidade, sendo um por porte de arma de fogo e outro por tentativa de homicídio com uso de faca, ocorridos entre ontem e hoje.

Segundo a Autoridade Policial do município, a Polícia Civil está notificando os proprietários para seguir o que dispõe a Lei Estadual que rege os atos de fiscalização da Polícia Civil. No caso, serão exigidos alvarás que deverão estar afixados em local visível quando das fiscalizações, objetivando a diminuição nos índices de criminalidade como porte de arma, direção sob efeito de álcool, lesões corporais e violência doméstica, e em contrapartida aumentando a arrecadação estadual.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)