Cassilândia, Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020

Últimas Notícias

08/08/2020 15:40

Polícia Civil faz operação de combate ao tráfico de drogas em Caçu

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil faz operação de combate ao tráfico de drogas em Caçu

Ao longo dessa quinta-feira (06), as equipes da Delegacia de Polícia (DP) de Caçu, com apoio do Grupo Especializado de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Jataí, em mais uma ação conjunta, deflagraram ações de combate ao tráfico de drogas na região, resultando na prisão em flagrante de um importante traficante da cidade de Caçu, de 30 anos de idade, responsável pela distribuição de substâncias entorpecentes, sobretudo crack.

Durante a ação policial, foi apreendida grande quantidade de crack, droga altamente viciante que tem sido responsável pela disseminação de todo tipo de crimes, principalmente patrimoniais, como furtos a residência e ao comércio, praticados comumente por usuários da referida droga.

Segundo o delegado Elexandre Cezar Rossignolo, titular da Delegacia de Caçu, a operação é o início de uma série de ações da Policial Civil local, no sentido de fechar todos os pontos de venda de drogas do município, além de tirar de circulação o maior número de traficantes, responsáveis por fomentar toda sorte de crimes.

A ação policial resultou ainda na prisão de um idoso que prestava auxílio na manipulação do depósito dos entorpecentes, além da apreensão de uma arma de fogo, celulares, valores em dinheiro e de uma motocicleta utilizada para o transporte da droga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 01 de Dezembro de 2020
Segunda, 30 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)