Cassilândia, Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

14/10/2020 18:00

Polícia Civil faz operação contra o tráfico de drogas

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil faz operação contra o tráfico de drogas

A Polícia Civil do Estado de Goiás deflagrou, na tarde de sexta-feira (09), uma operação que teve como foco o combate ao tráfico de drogas em Santo Antônio do Descoberto. A Operação foi efetuada conjuntamente pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) da 17ª DRP e pela Delegacia de Polícia (DP) de Santo Antonio do Descoberto. Durante a operação, foi realizado o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela Vara Criminal local, oportunidade em que foram encontradas diversas porções de maconha, totalizando aproximadamente meio quilo da droga. Além disso, os policiais civis também apreenderam galões contendo a droga lança-perfume (popularmente conhecida como Loló) e dinheiro. Também foram encontradas porções de “Skunk”, que é uma variedade de Cannabis desenvolvida para o cultivo Indoor, que produz plantas híbridas que possuem um tempo de floração menor que o comum e um cheiro forte.

O homem responsável pelas drogas já havia sido preso em flagrante delito no ano passado, também pelo crime de tráfico, ocasião em que foi surpreendido, na mesma residência, mantendo em depósito aproximadamente dois quilos de cocaína, além de porções de maconha e crack, sendo que atualmente responde a ação penal em liberdade. Ao final da operação, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e em seguida conduzido ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 30 de Outubro de 2020
10:00
Receita do Dia
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)