Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

03/10/2020 11:00

Polícia Civil faz apreensão de alimentos impróprios para consumo em comércio

Estabelecimento foi interditado

Polícia Civil do Estado de Goiás
Polícia Civil faz apreensão de alimentos impróprios para consumo em comércio

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon), juntamente com fiscais do Procon Goiás e da Vigilância Sanitária, estiveram nesta sexta-feira (02/10) em um estabelecimento comercial no Jardim Novo Mundo, em Goiânia, investigado por fornecer produtos impróprios ao consumo. Após levantamentos preliminares, os policiais civis da Decon descobriram que, no local, havia manipulação de alimentos e venda de frios (queijo, presunto, etc) para pitdogs da capital.

Durante a ação, foram apreendidos produtos vencidos, mal acondicionados e sem informações de origem. As condições de higiene no local eram precárias e o estabelecimento foi completamente interditado. Entre os alimentos apreendidos e descartados estavam: queijo, massa para pastel, presunto, apresuntado, mortadela, lombo, bacon, salame, peito de peru, biscoitos e batata congelada (para fritar).

O responsável pela empresa é investigado por crime contra as relações de consumo, previsto no artigo 7º, IX da lei 8.137/90, com pena que chega a 5 anos de detenção. O inquérito foi instaurado e a Polícia Civil aguarda o laudo pericial para proceder ao indiciamento. Também foram realizadas autuações administrativas por parte do Procon Goiás e da Vigilância Sanitária. As diligências contaram ainda com apoio da Polícia Técnico-Científica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Outubro de 2020
15:02
Saber não ocupa lugar
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)