Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil estoura boca-de-fumo em Chapadão do Sul e apreende mais de 50 mil

Após uma extensa investigação

Redação - 28 de novembro de 2020 - 14:29

Polícia Civil estoura boca-de-fumo em Chapadão do Sul e apreende mais de 50 mil

No final da tarde desta sexta-feira, dia 27 de novembro, investigadores do SIG da Polícia Civil de Chapadão do Sul deram cumprimento a mandado de busca e apreensão em operação contra o tráfico de drogas no município.

Após extensa investigação, os policiais civis localizaram uma residência na Rua Dos Pardais, Bairro Esplanada, que servia como local de armazenamento de drogas e de arma de fogo para criminosos da cidade. No decorrer da investigação foram coletadas informações sobre o morador da residência e pedido mandado de busca e apreensão para o local.

Na residência, escondidos dentro de uma parede oca, estavam armazenados aproximadamente 1,5 KG de cocaína pura, 1,4 KG de maconha, 200 gramas de haxixe e uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 com numeração raspada e 5 munições intactas. No local também foram localizadas duas balanças de precisão, utilizadas na pesagem da droga.

Um homem de 18 anos foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de calibre proibido. O valor da droga apreendida está avaliada em aproximadamente 50 mil reais.

Tendo recebido voz de prisão, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul onde permanecerá preso à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli e c/PC/MS)

SIGA-NOS NO Google News