Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil esclarece incêndio em ambulância

Policia Civil Paranaiba - 19 de outubro de 2017 - 06:20

Polícia Civil esclarece incêndio em ambulância

Uma equipe de investigadores do S.I.G Paranaíba encarregada de investigar o caso do incêndio ocorrido no ultimo dia 11 de outubro, onde uma ambulância do SAMU foi incendiada, conseguiu na tarde de ontem localizar, identificar e indiciar os autores deste crime.


Em depoimento o autor L.F.S (16 anos) disse que na tarde do dia 16 foi até a quadra da Escola Aracilda juntamente com mais dois amigos também menores de idade, onde estaria ocorrendo um “racha” de futebol, porém ao chegarem na quadra perceberam que o “racha” já havia acabado e não havia mais ninguém no local.


L.F.S (16) disse que passou ao lado da ambulância e percebeu que a porta estava aberta e havia ainda um lençol dentro do veiculo, L.F.S então “ficou com vontade” de por fogo na ambulância, e teria posto fogo no lençol que rapidamente se alastrou e destruiu todo o veículo que juntamente com equipamentos somam um prejuízo de aproximadamente R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais).


Segundo informou a direção da escola o local constantemente é invadido por usuários de drogas. Como não foram pegos em flagrante e por serem menores de idade todos ficarão em liberdade a disposição da justiça para responderem por seus atos.

Notícia informada no Facebook pelo SIG Paranaiba

SIGA-NOS NO Google News