Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

13/10/2020 14:00

Polícia Civil encontrou estufa para produção de maconha na residência

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil encontrou estufa para produção de maconha na residência

Dando continuidade às investidas contra o tráfico de droga na região de Valparaíso, na tarde dessa quinta-feira (08), a equipe de policiais civis da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Valparaíso realizou uma terceira operação. A ação teve êxito em prender um traficante de drogas em sua residência, logo após flagrarem a venda de entorpecente.

A abordagem do autuado se deu ainda na via pública, quando este passava de motocicleta. Durante a abordagem, já foram encontradas três porções de maconha. Diante da evidência do flagrante delito, aliado às denúncias anônimas recebidas, a equipe adentrou na residência do suspeito. Dentro do local havia uma estufa sendo preparada para o plantio de maconha. Também foram encontrados porções de maconha fracionadas para venda, balança de precisão e bastante dinheiro picado proveniente do comércio clandestino, alcançando aproximadamente R$ 600,00.

Todo o material foi apreendido e o suspeito encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo delito por guardar drogas para fins de tráfico. A motocicleta usada pelo traficante foi apreendida. Após a prisão, ele foi recolhido ao Presídio de Valparaíso e ficará à disposição da Justiça local.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Outubro de 2020
15:02
Saber não ocupa lugar
Quarta, 21 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)