Cassilândia, Terça-feira, 27 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

31/08/2020 07:20

Polícia Civil encontra ossada de homem que pode ter sido vítima de homicídio

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil encontra ossada de homem que pode ter sido vítima de homicídio

Na manhã de sexta-feira (28), a equipe da Delegacia de Polícia Civil de São Simão localizou uma ossada humana em uma chácara, na região do Garimpo daquela cidade. Desde o início do mês de julho deste ano, os policiais civis vinham investigando o desaparecimento de Nilton Francisco da Silva, o qual trabalhava na propriedade em questão, cujo dono foi preso no dia 01/07/2020, por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica. Os ossos podem pertencer à vítima.

Após receber informações de que Nilton havia sido assassinado, policiais civis retornaram à chácara, no dia 20 deste mês, onde encontraram vestígios de pneus incinerados, bem como fragmentos de ossos possivelmente humanos, os quais foram recolhidos pelo IML de Quirinópolis. Em continuidade às investigações, apurou-se a possível participação de um menor infrator da cidade, o qual foi localizado e, ao ser ouvido na Delegacia, confessou o envolvimento na morte de Nilson, bem como levou os policiais até o local em que o corpo havia sido ocultado.

Segundo o infrator, a vítima foi morta com 12 disparos de arma de fogo e diversas facadas. Após a morte, o corpo foi incinerado com pneus, por duas vezes. Em seguida, foi desmembrado e escondido em um matagal, na mesma chácara. O IML de Quirinópolis foi acionado e realizou o recolhimento dos ossos da vítima, que seguirão para identificação por meio de DNA. A Polícia Civil solicita que, eventuais parentes de de Nilton Francisco, entrem em contato com o telefone (64) 3658-1746, a fim de colher material para a identificação genética.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Outubro de 2020
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)