Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil encontra ossada de homem que pode ter sido vítima de homicídio

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 31 de agosto de 2020 - 07:20

Polícia Civil encontra ossada de homem que pode ter sido vítima de homicídio

Na manhã de sexta-feira (28), a equipe da Delegacia de Polícia Civil de São Simão localizou uma ossada humana em uma chácara, na região do Garimpo daquela cidade. Desde o início do mês de julho deste ano, os policiais civis vinham investigando o desaparecimento de Nilton Francisco da Silva, o qual trabalhava na propriedade em questão, cujo dono foi preso no dia 01/07/2020, por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica. Os ossos podem pertencer à vítima.

Após receber informações de que Nilton havia sido assassinado, policiais civis retornaram à chácara, no dia 20 deste mês, onde encontraram vestígios de pneus incinerados, bem como fragmentos de ossos possivelmente humanos, os quais foram recolhidos pelo IML de Quirinópolis. Em continuidade às investigações, apurou-se a possível participação de um menor infrator da cidade, o qual foi localizado e, ao ser ouvido na Delegacia, confessou o envolvimento na morte de Nilson, bem como levou os policiais até o local em que o corpo havia sido ocultado.

Segundo o infrator, a vítima foi morta com 12 disparos de arma de fogo e diversas facadas. Após a morte, o corpo foi incinerado com pneus, por duas vezes. Em seguida, foi desmembrado e escondido em um matagal, na mesma chácara. O IML de Quirinópolis foi acionado e realizou o recolhimento dos ossos da vítima, que seguirão para identificação por meio de DNA. A Polícia Civil solicita que, eventuais parentes de de Nilton Francisco, entrem em contato com o telefone (64) 3658-1746, a fim de colher material para a identificação genética.

SIGA-NOS NO Google News