Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/10/2015 14:27

Polícia Civil emite nota sobre prisão de suspeitos no assalto ao ônibus na MS306

Polícia Civil de Cassilândia
Foto: Polícia CivilFoto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Cassilândia emitiu a seguinte nota sobre a prisão de suspeitos do assalto ao ônibus da São Luiz, ocorrido no dia 26/10, nas imediações do Bairro Seringal, na MS 306. Confira:-

Na madrugada do dia 26, precisamente as 01h50min, a empresa Viação São Luiz teve um de seus ônibus abordado por indivíduos fortemente armados e todos os passageiros tiveram seus pertences roubados. O ônibus fazia a linha Cuiabá-MT à São José do Rio Preto-SP, segundo as vítimas, que estavam bastante transtornadas, seriam aproximadamente cinco indivíduos.

Tal ocorrência desencadeou em diligencias por parte da Policia Civil de Cassilândia, que rastreou a quadrilha até a cidade de Água Clara-MS., que com o apoio da Policia Civil e Militar daquela cidade, conseguiu recuperar vários objetos das vítimas e apreender diversas armas e um simulacro.

Ao perceber a movimentação policial na cidade de Água Clara, os envolvidos no crime fugiram da cidade antes de
serem presos, sendo dois indivíduos capturados pela equipe da Polícia Rodoviária Federal de Três Lagoas-MS., acredita os Investigadores de Polícia de Cassilândia tratar-se do líder da quadrilha e um dos comparsas.

No momento que foram capturados, a equipe da Policia Civil de Cassilândia se deslocou rapidamente de Água Clara para Três Lagoas, os indivíduos foram presos na Primeira Delegacia de Três Lagoas e na noite de ontem, encaminhados a Delegacia de Cassilândia, serão recambiados para a Unidade Prisional onde ficarão à disposição da
justiça de Cassilândia.

O Delegado de Polícia acredita que os demais envolvidos deveram se apresentarem a polícia em pouco tempo, pois suas prisões se darão em questão de horas, pois a equipe de Investigação continua em diligencias no intuito das demais capturas. A denominação da operação se deve, as ocorrências de Roubo a Ônibus dos ano de 2009, quando a operação Carruagem, desenvolvida pela Policia Civil de Cassilândia, Garras e NOE/PRF, prenderam e desarticularam uma quadrilha, e que alguns indivíduos da atual quadrilha, faziam parte da quadrilha daquela ocasião. Até o momento foram presos Marco Antônio Rocha e Wilian Rocha dos Santos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)