Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/02/2013 12:07

Polícia Civil elucida homicídio de PM aposentado

Polícia Civil MS/ Michel Weiler Neves

Em Nova Andradina (MS), neste sábado (17), a Polícia Civil local elucidou o homicídio do Policial Militar Aposentado Nelson Gonçalves Dias (43 anos), ocorrido no dia 08/02/2013.

De acordo com os autos, na data dos fatos, o corpo da vítima foi encontrado no "Córrego do Baile", zona rural de Nova Andradina, com 08 perfurações corto contusas na altura do pescoço, aparentemente causadas por uma faca.

As investigações apontaram a autoria nas pessoas de Diego De Oliveira Barreto (23 anos), vulgo “Porcão”, e Edmar Barreto Luiz (23 anos), ambos primos.

Em interrogatório, eles relataram que o crime se deu devido a um desafeto momentâneo, ocorrido em uma Conveniência da cidade, onde ambos, acompanhados de uma terceira pessoa, Lourival Alves dos Santos (22 anos), ingeriam bebida alcoólica, local em que também estava a vítima.

Segundo o relato dos indiciados, o fato se deu sob legítima defesa, após agressão originada da própria vítima, fatos que serão apurados pela equipe de investigação.

A Polícia também investiga o paradeiro de Lourival Alves dos Santos, que, segundo os autores, foi quem conduziu o veículo da vítima ao local em que o corpo foi deixado.

Diego e Edmar foram recolhidos em uma das celas provisórias da Unidade Policial, onde permanecem à disposição da Justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)