Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil elucida homicídio de PM aposentado

Polícia Civil MS/ Michel Weiler Neves - 20 de fevereiro de 2013 - 12:07

Em Nova Andradina (MS), neste sábado (17), a Polícia Civil local elucidou o homicídio do Policial Militar Aposentado Nelson Gonçalves Dias (43 anos), ocorrido no dia 08/02/2013.

De acordo com os autos, na data dos fatos, o corpo da vítima foi encontrado no "Córrego do Baile", zona rural de Nova Andradina, com 08 perfurações corto contusas na altura do pescoço, aparentemente causadas por uma faca.

As investigações apontaram a autoria nas pessoas de Diego De Oliveira Barreto (23 anos), vulgo “Porcão”, e Edmar Barreto Luiz (23 anos), ambos primos.

Em interrogatório, eles relataram que o crime se deu devido a um desafeto momentâneo, ocorrido em uma Conveniência da cidade, onde ambos, acompanhados de uma terceira pessoa, Lourival Alves dos Santos (22 anos), ingeriam bebida alcoólica, local em que também estava a vítima.

Segundo o relato dos indiciados, o fato se deu sob legítima defesa, após agressão originada da própria vítima, fatos que serão apurados pela equipe de investigação.

A Polícia também investiga o paradeiro de Lourival Alves dos Santos, que, segundo os autores, foi quem conduziu o veículo da vítima ao local em que o corpo foi deixado.

Diego e Edmar foram recolhidos em uma das celas provisórias da Unidade Policial, onde permanecem à disposição da Justiça.

SIGA-NOS NO Google News