Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

29/11/2020 11:00

Polícia Civil e PRF cumprem busca e apreensão em lojas de veículos usados

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil e PRF cumprem busca e apreensão em lojas de veículos usados

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram nessa quinta-feira (26) a Operação Arremate. A ação integrada visa combater os crimes de receptação de motos roubadas e foi realizada em Águas Lindas de Goiás (GO).

A PCGO e a PRF cumpriram 12 mandados de busca e apreensão em diversas lojas de comercialização de veículos usados, contando com apoio técnico pericial da SPTC/GO. O objetivo principal foi reprimir os crimes de receptação, adulteração de sinais identificadores de veículos, crimes contra a ordem tributária e econômica e relações de consumo.

Os policiais fiscalizaram diversos estabelecimentos, averiguando 277 motocicletas, dentre elas, 23 foram apreendidas por adulteração. Alguns motores também foram recolhidos por apresentarem numeração suprimida. Oito pessoas foram conduzidas à delegacia e duas foram autuadas em flagrante por receptação qualificada. Vários computadores e celulares foram apreendidos para averiguação.

Há possibilidade de novos desdobramentos na operação e outros crimes podem ser descobertos a partir da ação de ontem.

A Operação Arremate contou com a participação de 95 PRFs, 45 PCGOs e 02 peritos criminais. Foram utilizados drones, aeronave, posto móvel e cerca de 40 viaturas operacionais. O Departamento de Estradas e Rodagem (DER/DF) e a Superintendência Municipal de Transportes (SMT) de Águas Lindas de Goiás (GO) prestaram apoio logístico na ação, bem como a Polícia Técnico-Científica, que realizou as perícias nos bens apreendidos, além do apoio da Gerência de Planejamento Operacional (GPO/PCGO).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Janeiro de 2021
09:00
Santo do Dia
Quinta, 14 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)