Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

21/07/2017 11:30

Polícia Civil descobre um possível desmanche de carros e um suspeito está preso

Redação
Polícia Civil descobre um possível desmanche de carros e um suspeito está preso

Um telonema anônimo levou a polícia a descobrir um possível depósito de desmanche de veículos na zona urbana de Cassilândia, segundo informou a Polícia Civil. Durante duas semanas foram feitas diligências. Como no local não havia movimentação e era murado e fechado com cadeado foi necessário mandado judicial de busca e apreensão. Ontem, na parte da manhã a polícia civil entrou no local e já verificou um veículo F 4.000 com placas de Itajá (GO). Ao pesquisar foi descoberto que o carro da placa era vermelho e o que estava lá era cinza. Descobriu-se que onde estavam os veículos era locado por um funileiro que trabalhava em uma oficina na cidade. 

Segundo o investigador Malheiros era conhecido por "Marcelo" . Solicitada a documentação pessoal constatou que estava omitindo o nome correto. Com o nome real foi descoberto que tinha mandado de prisão do Estado de São Paulo. Ao inspecionar o veículo citado verificou-se que tinha sido furtado no mês passado na cidade de Aparecida do Taboado. Uma outra pessoa envolvida está foragida. A polícia já tem todos os dados.

O suspeito que se identificou como "Marcelo" está preso, segundo o investigador. Para não atrapalhar as investigações a polícia, por enquanto, não vai revelar o nome verdadeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)