Cassilândia, Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

13/10/2020 18:00

Polícia Civil deflagra operação e cumpre buscas e prisões de traficantes

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil deflagra operação e cumpre buscas e prisões de traficantes

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), deflagrou nesta sexta-feira (09) Operação Consanguíneos. Ao todo, 130 policiais civis foram para as ruas para dar cumprimento a 22 mandados de busca e apreensão e 17 de prisão temporária.

A ação, executada após quatro meses de investigação, tem por objetivo desmantelar uma associação criminosa dedicada ao tráfico de drogas em Goiânia, especialmente na região norte, onde, para além da disseminação de entorpecentes, age como verdadeiro poder paralelo, expulsando ou permitindo o regresso de moradores com dívidas de tráfico, solucionando contendas locais etc.

O grupo dominava a região com violência, tendo seus integrantes diversas passagens criminais, inclusive por homicídios qualificados, via de regra contra “concorrentes” do tráfico ou dependentes de dívidas. Batizada de Consanguíneos, a operação faz alusão aos chefes do grupo, três irmãos, bem como ao sangue de diversas vítimas já derramado na região.

Os mandados foram cumpridos em Goiânia, Goianira e Aparecida de Goiânia. Durante as buscas, os policiais civis apreenderam dinheiro, veículos automotores, porções de drogas e insumos usados na fabricação dos entorpecentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 29 de Outubro de 2020
Quarta, 28 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)