Cassilândia, Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

07/10/2020 14:00

Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas em Bom Jesus de Goiás

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas em Bom Jesus de Goiás

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Bom Jesus de Goiás, coordenada pelo Delegado Anderson Araújo Pelágio, efetuou, na manhã desta terça-feira (06), a prisão de cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, todos maiores. Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão. Os referidos mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário de Bom Jesus, após parecer favorável do Ministério Público local.

A operação teve por fim o combate ao tráfico de drogas e também aos crimes de posse e porte de arma de fogo e crime de usura, sendo que existe suspeita, que será melhor investigada, de que os credores ameaçavam e extorquiam seus devedores. Além disso, a Polícia Civil também apura o possível fornecimento de armas para homicídios.

Em relação aos detidos, quatro deles já têm passagens pela polícia, sendo que tais pessoas estão sendo autuadas por tráfico de drogas e posse irregular de armas de fogo, eis que foram apreendidas armas, munições, crack, cocaína e maconha.

Participaram da ação os Policiais Civis de Bom Jesus, com apoio do Genarc, Gepatri, Deam e 2ª DDP de Itumbiara, Delegacias de Goiatuba, Buriti Alegre e Joviânia e também da 19° DRP de Caldas Novas (Delegacias de Morrinhos e Piracanjuba). Além da unidade K9 (Canil) da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia e da Secretaria da Economia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Outubro de 2020
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)