Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas em Bom Jesus de Goiás

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 07 de outubro de 2020 - 14:00

Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas em Bom Jesus de Goiás

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Bom Jesus de Goiás, coordenada pelo Delegado Anderson Araújo Pelágio, efetuou, na manhã desta terça-feira (06), a prisão de cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, todos maiores. Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão. Os referidos mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário de Bom Jesus, após parecer favorável do Ministério Público local.

A operação teve por fim o combate ao tráfico de drogas e também aos crimes de posse e porte de arma de fogo e crime de usura, sendo que existe suspeita, que será melhor investigada, de que os credores ameaçavam e extorquiam seus devedores. Além disso, a Polícia Civil também apura o possível fornecimento de armas para homicídios.

Em relação aos detidos, quatro deles já têm passagens pela polícia, sendo que tais pessoas estão sendo autuadas por tráfico de drogas e posse irregular de armas de fogo, eis que foram apreendidas armas, munições, crack, cocaína e maconha.

Participaram da ação os Policiais Civis de Bom Jesus, com apoio do Genarc, Gepatri, Deam e 2ª DDP de Itumbiara, Delegacias de Goiatuba, Buriti Alegre e Joviânia e também da 19° DRP de Caldas Novas (Delegacias de Morrinhos e Piracanjuba). Além da unidade K9 (Canil) da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia e da Secretaria da Economia.

SIGA-NOS NO Google News