Cassilândia, Sábado, 28 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

08/11/2020 17:00

Polícia Civil deflagra em Luziânia contra o tráfico de drogas

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil deflagra em Luziânia contra o tráfico de drogas

Na manhã desta sexta-feira (06), a Polícia Civil do Estado de Goiás deflagrou operação policial voltada ao combate do tráfico de drogas. A ação foi realizada no município de Luziânia, e contou com 30 policiais civis.

A Operação Coloradoite visava o cumprimento de 07 mandados de busca e apreensão e 01 mandado de prisão preventiva. Segundo as investigações, um senhor, de 62 anos, seria o maior distribuidor de crackna região. Ele seria o responsável por pulverizar a droga para traficantes de menor porte, para que esses fizessem a venda aos usuários.

Ainda de acordo com o apurado, ele fazia a negociação do entorpecente via telefone e em seguida ia ao encontro ao comprador para entregar a droga e receber o dinheiro. A venda era realizada de forma intensa, de modo que o traficante chegava a lucrar R$ 3 mil por dia com a prática.

No interior de sua residência, foram encontradas várias porções maiores de crack que fracionadas rendem cerca de 500 porções para a venda, além de uma quantia em dinheiro e balança de precisão.

Nas demais residências alvos das buscas, foram colhidos elementos de provas para subsidiar a continuidade das investigações, como documentos, aparelhos de telefones celulares, dentre outros.

O nome da operação, Coloradoite, trata de dois minerais tóxicos combinados – o mercúrio e o telúrio –, uma pedra que quando aquecida libera uma poeira venenosa. Geralmente, ela é encontrada em veias de magma.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)