Cassilândia, Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020

Últimas Notícias

12/01/2020 14:00

Polícia Civil de Goiás prende suspeito de ordenar triplo homicídio no Pará

Governo de Goiás

 

A Polícia Civil do Estado de Goiás prendeu, no final tarde desta terça-feira, dia 07, o suspeito de ser mandante de um triplo homicídio que aconteceu no último domingo, dia 05, no Pará. A prisão aconteceu 48 horas após o crime e foi efetuada pelos policiais da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios de Goiás (DIH) e policiais do Grupo Tático 3 (GT3), com apoio dos membros da Força Nacional de Segurança Pública.

O indiciado, conhecido como "Nena", foi preso no Setor Central, em Goiânia, e levado para a DIH. Durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva, a polícia apreendeu com o suspeito uma arma de fogo. “Ele foi autuado em flagrante pelo delito de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, artigo 16, do Estatuto do Desarmamento, tratando-se de crime inafiançável e hediondo, uma vez que a pistola portada por ele estava com a numeração raspada”, esclarece o delegado titular da DIH, Rilmo Braga.

"Nena" estava foragido do sistema penal paraense. Segundo investigações, ele também é suspeito de ser um dos líderes de uma grande facção criminosa e está sendo investigado de ter participação no planejamento para a execução de atentados contra agentes de Segurança Pública do Estado do Pará. “Ele é suspeito de ser um dos líderes de uma das principais organizações criminosas do país e já vinha sendo monitorado por outras forças policiais. Agora, juntamente com essas forças policiais, vamos reunir todas as informações possíveis para que possamos obter o maior número de mandados de prisões temporárias em desfavor do suspeito”, garante o delegado.

De acordo com informações publicadas pelas forças de segurança do Pará, “Nena” também é acusado de ter participação na morte de duas pessoas ocorridas em abril de 2018, na Arena de Futebol, conhecida como “Campo do Chuveirinho”, no Bairro do Coqueiro, Região Metropolitana de Belém. Dentre as vítimas, havia um Sub-Tenente da Reserva da Polícia Militar do Estado do Pará.

Reconhecimento

O governador Ronaldo Caiado parabenizou a Polícia Civil pelas redes sociais. “Nossa polícia agradece pelo reconhecimento, governador. Temos muito orgulho do trabalho deles. O preparo de nossas forças policiais serve de inspiração para todo o País. O criminoso preso é conselheiro do Comando Vermelho e um dos seus principais líderes”, disse, em resposta ao governador do Pará, Helder Barbalho, que usou as redes para agradecer o trabalho da polícia goiana. “Informo a todos que em menos de 48h a força-tarefa dos órgãos de segurança do Estado prendeu o mandante do triplo homicídio ocorrido no último domingo, no bairro da Cabanagem. O suspeito foi preso em Goiânia. Agradeço o apoio da Polícia Civil de Goiás que nos ajudou na missão”, disse o paraense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Janeiro de 2020
10:00
Receita do Dia
09:48
Cassilândia
07:58
Cassilândia
Segunda, 20 de Janeiro de 2020
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)