Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil de Goiás prende investigado por homicídio contra PM da Paraíba

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 28 de novembro de 2020 - 18:00

Polícia Civil de Goiás prende investigado por homicídio contra PM da Paraíba

A Polícia Civil de Goiás, através da 22ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia, deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (27), a mandado de prisão cautelar por crime inafiançável de um foragido da Justiça do Estado da Paraíba.

Damião Guedes de Oliveira, 50 anos, foi preso no Setor Vale do Araguaia, Goiânia. Ele é investigado por supostamente ter praticado o crime de homicídio qualificado no dia 23 de julho de 2017, na cidade de Coremas, sertão paraibano. A vítima é um sargento da Polícia Militar da Paraíba, de 47 anos. Após o crime, o autor fugiu e passou a residir em Goiânia, onde foi preso. O crime ocorreu após uma discussão em um bar da cidade. O suspeito teria saído do local e esperado a vítima fora do bar, para então consumar o crime.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Titular desta unidade, especialmente porque visa a identificação de eventuais crimes outros cometidos pelo suspeito, bem como surgimento de novas testemunhas.

Delegado responsável: Wellington Lemos

SIGA-NOS NO Google News