Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policia Civil de Chapadão do Sul prende duas pessoas com 5kg de Crack

Fonte: Jovem Sul News

Redação - 01 de outubro de 2020 - 15:00

Policia Civil de Chapadão do Sul prende duas pessoas com 5kg de Crack

A equipe do SIG da Polícia Civil de Chapadão do Sul realizou operação que resultou na prisão em flagrante de dois homens pelo crime de tráfico de drogas. Os suspeitos foram interceptados enquanto traziam cinco quilos de Crack para o município.

Tendo recebido via denúncia anônima a informação de que um carregamento de CRACK estava sendo transportado de Ponta Porã para Chapadão do Sul, os investigadores da Polícia Civil rapidamente se posicionaram na entrada da cidade onde realizaram campana a espera de interceptar a chegada da droga ao município.

Ao avistarem o veículo suspeito adentrando o Posto Mirante, os policiais abordaram o automóvel. Em seu interior estavam dois homens oriundos do estado do Paraná, perguntados sobre a existência de entorpecentes no interior do carro ambos negaram, mas apresentaram muito nervosismo ao responder.

Ao realizar minuciosa busca veicular, a equipe do SIG encontrou um compartimento artesanal feito sob medida e escondido atrás do aparelho de som do automóvel. Dentro do compartimento estavam aproximadamente 5 quilos e 200 gramas de CRACK. A droga estava acondicionada dentro de bexigas para ocultar o forte odor característico da substância.

A quantidade de CRACK apreendida, em estimativa conservadora, está avaliada em R$ 90.000,00 – noventa mil reais – quando vendida no atacado. Se fracionada para venda em biqueiras o valor é muitas vezes maior.

Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de TRÁFICO DE DROGAS e foram encaminhados juntamente com a droga apreendida para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul onde, recolhidos ao cárcere, aguardarão decisão do Poder Judiciário.

SIGA-NOS NO Google News