Cassilândia, Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

01/10/2020 15:00

Policia Civil de Chapadão do Sul prende duas pessoas com 5kg de Crack

Fonte: Jovem Sul News

Redação
Policia Civil de Chapadão do Sul prende duas pessoas com 5kg de Crack

A equipe do SIG da Polícia Civil de Chapadão do Sul realizou operação que resultou na prisão em flagrante de dois homens pelo crime de tráfico de drogas. Os suspeitos foram interceptados enquanto traziam cinco quilos de Crack para o município.

Tendo recebido via denúncia anônima a informação de que um carregamento de CRACK estava sendo transportado de Ponta Porã para Chapadão do Sul, os investigadores da Polícia Civil rapidamente se posicionaram na entrada da cidade onde realizaram campana a espera de interceptar a chegada da droga ao município.

Ao avistarem o veículo suspeito adentrando o Posto Mirante, os policiais abordaram o automóvel. Em seu interior estavam dois homens oriundos do estado do Paraná, perguntados sobre a existência de entorpecentes no interior do carro ambos negaram, mas apresentaram muito nervosismo ao responder.

Ao realizar minuciosa busca veicular, a equipe do SIG encontrou um compartimento artesanal feito sob medida e escondido atrás do aparelho de som do automóvel. Dentro do compartimento estavam aproximadamente 5 quilos e 200 gramas de CRACK. A droga estava acondicionada dentro de bexigas para ocultar o forte odor característico da substância.

A quantidade de CRACK apreendida, em estimativa conservadora, está avaliada em R$ 90.000,00 – noventa mil reais – quando vendida no atacado. Se fracionada para venda em biqueiras o valor é muitas vezes maior.

Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de TRÁFICO DE DROGAS e foram encaminhados juntamente com a droga apreendida para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul onde, recolhidos ao cárcere, aguardarão decisão do Poder Judiciário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Outubro de 2020
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)