Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil de Cassilândia apreende carro e prende suspeito

Redação - 19 de março de 2016 - 19:22

O veículo recuperado pela Polícia Civil de Cassilândia.
O veículo recuperado pela Polícia Civil de Cassilândia.

Na manhã de hoje (19) às 8h45min, Investigadores do SIG – Setor de Investigações Gerais Polícia Civil, apreendeu nas dependências do Hotel Paraíso dos Sonhos o veículo Pegeout 207, ano 2013, objeto de roubo ocorrido na cidade de Ituiutaba-MG ocorrido em 01.12.2015. O proprietário disse ter adquirido o veículo em Itajá-GO, pagando a importância de R$ 5.000,00 e que iria tirar algumas peças para arrumar o seu carro que estava avariado. Ao ser indagado se não estava muito barato, o homem disse aos policiais que achou se tratar de um veículo Finan. Em seguida o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, pelo crime de receptação e os investigadores o conduziram para a Delegacia de Polícia, para procedimentos.

Em contato telefônico com a cidade de Ituiutaba-MG., a uma senhora de 68 anos, dona do veículo roubado, disse ao investigador do SIG, que seu filho de 38 anos, chegou em casa na data do fato, às 23h40, e foi abordado no portão, por um casal armado, ele com aparência de 26 anos e com um revolver na mão, ela com aparência de 22 anos e com uma arma na cintura, que anunciaram o roubo e seu filho foi obrigado a entrar no banco de trás do seu veículo. A mulher assumiu a direção e um veículo Uno acompanhava com uma terceira pessoa de mais idade na direção. Seu filho foi deixado amarrado em meio a mata, aproximadamente a três quilômetros do Posto Trevão.

A senhora disse muito emocionada ao telefone, que estava satisfeita não pela recuperação do carro, pois foi restituída pela seguradora, mas sim pelo fato de que sua família nunca passou tanto medo na vida e que até hoje eles sentem reflexos pelo trauma sofrido. Agradeceu muito a equipe policial.

O Delegado Rodrigo de Freitas informou que o SIG desempenhará com afinco, investigações futuras, para identificar o casal e a terceira pessoa que realizaram o Roubo em Ituiutaba-MG., pois é possível que estejam agindo em nossa região e que tão logo tenhamos sucesso na prisão da quadrilha.

Informação da Polícia Civil de Cassilândia

SIGA-NOS NO Google News