Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/03/2016 19:22

Polícia Civil de Cassilândia apreende carro e prende suspeito

Redação
O veículo recuperado pela Polícia Civil de Cassilândia.O veículo recuperado pela Polícia Civil de Cassilândia.

Na manhã de hoje (19) às 8h45min, Investigadores do SIG – Setor de Investigações Gerais Polícia Civil, apreendeu nas dependências do Hotel Paraíso dos Sonhos o veículo Pegeout 207, ano 2013, objeto de roubo ocorrido na cidade de Ituiutaba-MG ocorrido em 01.12.2015. O proprietário disse ter adquirido o veículo em Itajá-GO, pagando a importância de R$ 5.000,00 e que iria tirar algumas peças para arrumar o seu carro que estava avariado. Ao ser indagado se não estava muito barato, o homem disse aos policiais que achou se tratar de um veículo Finan. Em seguida o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, pelo crime de receptação e os investigadores o conduziram para a Delegacia de Polícia, para procedimentos.

Em contato telefônico com a cidade de Ituiutaba-MG., a uma senhora de 68 anos, dona do veículo roubado, disse ao investigador do SIG, que seu filho de 38 anos, chegou em casa na data do fato, às 23h40, e foi abordado no portão, por um casal armado, ele com aparência de 26 anos e com um revolver na mão, ela com aparência de 22 anos e com uma arma na cintura, que anunciaram o roubo e seu filho foi obrigado a entrar no banco de trás do seu veículo. A mulher assumiu a direção e um veículo Uno acompanhava com uma terceira pessoa de mais idade na direção. Seu filho foi deixado amarrado em meio a mata, aproximadamente a três quilômetros do Posto Trevão.

A senhora disse muito emocionada ao telefone, que estava satisfeita não pela recuperação do carro, pois foi restituída pela seguradora, mas sim pelo fato de que sua família nunca passou tanto medo na vida e que até hoje eles sentem reflexos pelo trauma sofrido. Agradeceu muito a equipe policial.

O Delegado Rodrigo de Freitas informou que o SIG desempenhará com afinco, investigações futuras, para identificar o casal e a terceira pessoa que realizaram o Roubo em Ituiutaba-MG., pois é possível que estejam agindo em nossa região e que tão logo tenhamos sucesso na prisão da quadrilha.

 

Informação da Polícia Civil de Cassilândia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)