Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/05/2015 14:20

Polícia Civil de Aparecida prende foragido

João Pamplona
Polícia Civil de Aparecida prende foragido

Em 07/MAI/2015, por volta das 10h30min., na Rua Maceió, Vila Barbosa, Investigadores de Polícia Civil de Aparecida do Taboado (MS) conseguiram prender A.S.V. (28 anos), o qual era foragido da Justiça Pública de Campo Grande (MS). Ele estava “de favor” em uma casa onde residem pessoas idosas. Os Investigadores estavam fazendo diligências visando o esclarecimento de ROUBOS e tiveram a informação sobre o indivíduo com atitude suspeita, o que os levou até o local.

Segundo consta, em 28/AGO/2013, A.S.V., juntamente com outras 09 (nove) pessoas, eles praticaram ROUBO de um veículo Corolla/Preto, na cidade de Santa Fé do Sul (SP), mantendo dois estudantes da FUNEC sob cárcere privado em uma casa na cidade de Aparecida do Taboado (MS). Depois de horas, os dois estudantes foram deixados em um canavial, na cidade de Selvíria (MS). A investigação feita na época dos fatos apontou que eles trocaram o veículo por drogas, em Pedro Juan Caballero (Paraguai).

Na ocasião, devido a união do trabalho das Polícias Civil e Militar de Aparecida do Taboado (MS), Paranaíba (MS), Selvíria (MS) e Três Lagoas (MS), todos os envolvidos neste terrível crime foram presos.

A.S.V. sofreu condenação a 09 anos de reclusão e tinha progredido de regime, passando a cumprir pena no regime semi-aberto, na cidade de Campo Grande (MS). Ele fugiu em 14/ABR/2015, dizendo que estava em Aparecida do Taboado (MS) e que pretendia fugir para Cuiabá (MT), onde tem parentes.

Devido a vários roubos ocorridos em Aparecida do Taboado (MS) nos últimos dias, as vítimas e testemunhas serão acionadas para que os Investigadores de Polícia Civil tentem algum tipo de reconhecimento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)