Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

13/08/2020 10:20

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de dois autores de furto a um caminhão

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil cumpre mandado de prisão de dois autores de furto a um caminhão

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), após investigação policial e diversas diligências, identificou os coautores do furto de um caminhão VW modelo L80, de cor branca, ano/modelo 1996/1997, fato praticado na tarde do dia 05 de junho último, na fazenda Bom Retino, zona rural de Goiânia.

Os coautores identificados integram facção criminosa de origem paulista e já ostentam inúmeras anotações criminais, como associação criminosa, roubo de cargas e uso de documento falso.

Em continuidade às investigações, após o deferimento de medidas cautelares, os policiais civis da DERFRVA deram cumprimento, nessa terça-feira (11), nos municípios de Aparecida de Goiânia e Senador Canedo, aos mandados de prisão contra os dois coautores do furto do caminhão. Os policiais civis ainda apreenderam o veículo VW/GOL, 1.6, cor branca, usado como instrumento da prática do crime investigado. Também foi localizado o galpão utilizado pelos autores para o desmanche do veículo subtraído.

Os investigados foram colocados à disposição da Justiça e responderão pelo crime de associação criminosa e furto qualificado pelo concurso de pessoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Quinta, 24 de Setembro de 2020
14:18
Luto
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)