Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

19/08/2020 08:40

Polícia Civil cumpre cinco mandados de prisão em Valparaíso

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil cumpre cinco mandados de prisão em Valparaíso

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Valparaíso de Goiás realizou nessa segunda-feira (17) a Operação Alcatraz, na qual deu cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pelo Poder Judiciário do Estado de Goiás. Foram cumpridos cinco mandados de prisão referentes aos crimes de tráfico de drogas, roubo majorado e falsificação de moeda.

Os alvos dos respectivos mandados de prisão respondem pelo crime de tráfico de drogas. Também foram alvos de mandados de prisão preventiva outras duas pessoas agora presas pela prática de roubo majorado e falsificação de moeda.

Por último, foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de uma outra pessoa pela prática de roubo majorado. O motivo do mandado foi a subtração, mediante violência e grave ameaça, para roubar uma moto de aplicativo (mototáxi), na cidade de Cristalina.

Os presos da operação estão recolhidos na Cadeia Pública de Cidade Ocidental e presídio de Cristalina, à disposição da Justiça. A Operação Alcatraz foi coordenada pela delegada Caroline Matos Barreto, titular do GIH de Valparaíso.

O nome da operação faz referência à ilha onde funcionou uma prisão norte-americano entre as décadas de 30 e 60, sendo famosa por nunca ter registrado fugas bem sucedidas de presos. Em todas as tentativas, os fugitivos se afogavam nas águas da baía de São Francisco ou eram mortos pelos guardas da prisão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Outubro de 2020
Domingo, 25 de Outubro de 2020
Sábado, 24 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)