Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil Costa Rica assume investigação de incêndio que quase mãe e bebê

Jovem foi enforcada até desmaiar por um homem encapuzado

MS Todo o dia - 01 de setembro de 2020 - 16:01

Polícia Civil  Costa Rica assume investigação de incêndio que quase mãe e bebê

A Polícia Civil de Costa Rica assumiu as investigações do incêndio ocorrido na tarde desta segunda-feira (31), em Alcinópolis, que quase terminou com um adolescente de 17 anos e o filho de 1 ano e cinco meses mortos. De acordo com o delegado Gustavo Mendes, a equipe recebeu o relatório da ocorrência na manhã desta terça-feira (01).

“Estamos fazendo alguns levantamentos e tentamos descobrir a localização do autor”, disse o delegado. O caso foi repassado para Costa Rica, tendo em vista que a fazenda onde tudo ocorreu fica na circunscrição de Costa Rica.

Conforme noticiado ontem, a garota foi enforcada por um homem encapuzado e teve a casa incendiada. Ela chegou a desmaiar, mas acordou a tempo e conseguiu se salvar com o bebê. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a jovem foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.

Ela contou que mora na fazenda Pontal da Torre com o esposo e o filho. O companheiro teria saído para realizar afazeres na fazenda, momento em que a jovem foi surpreendida pelas costas por um homem encapuzado.

Após isso, o suspeito a enforcou até que ela desmaiasse. A jovem relatou que acordou com o choro do filho, com a casa já em chamas. Ela saiu pela janela da residência e procurou socorro. A Polícia Militar, Civil e perícia estiveram no local. A casa ficou destruída, a jovem com ferimentos e o bebê não teve lesões, conforme o boletim.

FONTE: MS TODO DIA

SIGA-NOS NO Google News