Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/03/2012 11:59

Polícia Civil convoca candidatos para matrícula no curso de formação

Bianca de Freitas Caruso , noticiasms

Campo Grande (MS) – O Diário Oficial do Estado (DOE) traz hoje (19) um edital de convocação de candidatos para a realização de matrícula no Curso de Formação Policial referente ao Concurso Público de Provas e Títulos da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.



O edital leva em consideração a ordem de classificação e o quantitativo de vagas oferecidas no certame, bem como a localidade de opção feita pelo candidato. Conforme o DOE, o Curso de Formação Policial terá currículo e duração em conformidade com as atribuições e responsabilidades inerentes ao cargo e com duração mínima de 726 horas.



De acordo com a publicação, o curso de caráter eliminatório e classificatório terá início no dia 7 de maio e será realizado em Campo Grande, na Academia de Polícia Civil (Acadepol) com atividades também em outros locais.



Matrícula



A matrícula para o Curso de Formação Policial será realizada no período de 11 a 13 de abril e no dia 16 de abril. O horário é das 8h30 às 11 horas e das 14 às 16h30 (horário de Mato Grosso do Sul) na Acadepol, localizada na rua Osmar de Camargo, s/n, bloco XV - Parque dos Poderes, Campo Grande.



Para a realização da matrícula o candidato deverá preencher, completa e corretamente, o formulário do anexo do requerimento de matrícula, disponível no site www.concurso.ms.gov.br , apresentando originais e fotocópias ou fotocópias autenticadas em cartório de diversos documentos que estão listados no DOE.


Mais informações na página 4 do DOE, que pode ser acessado por meio do link: http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO8154_19_03_2012.pdf .


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)