Cassilândia, Sábado, 25 de Janeiro de 2020

Últimas Notícias

19/03/2012 11:59

Polícia Civil convoca candidatos para matrícula no curso de formação

Bianca de Freitas Caruso , noticiasms

Campo Grande (MS) – O Diário Oficial do Estado (DOE) traz hoje (19) um edital de convocação de candidatos para a realização de matrícula no Curso de Formação Policial referente ao Concurso Público de Provas e Títulos da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.



O edital leva em consideração a ordem de classificação e o quantitativo de vagas oferecidas no certame, bem como a localidade de opção feita pelo candidato. Conforme o DOE, o Curso de Formação Policial terá currículo e duração em conformidade com as atribuições e responsabilidades inerentes ao cargo e com duração mínima de 726 horas.



De acordo com a publicação, o curso de caráter eliminatório e classificatório terá início no dia 7 de maio e será realizado em Campo Grande, na Academia de Polícia Civil (Acadepol) com atividades também em outros locais.



Matrícula



A matrícula para o Curso de Formação Policial será realizada no período de 11 a 13 de abril e no dia 16 de abril. O horário é das 8h30 às 11 horas e das 14 às 16h30 (horário de Mato Grosso do Sul) na Acadepol, localizada na rua Osmar de Camargo, s/n, bloco XV - Parque dos Poderes, Campo Grande.



Para a realização da matrícula o candidato deverá preencher, completa e corretamente, o formulário do anexo do requerimento de matrícula, disponível no site www.concurso.ms.gov.br , apresentando originais e fotocópias ou fotocópias autenticadas em cartório de diversos documentos que estão listados no DOE.


Mais informações na página 4 do DOE, que pode ser acessado por meio do link: http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO8154_19_03_2012.pdf .


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Janeiro de 2020
Quinta, 23 de Janeiro de 2020
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)