Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia Civil autua ponto de jogatina e apreende 10 caça-níqueis em Luziânia

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 02 de março de 2021 - 17:00

Polícia Civil autua ponto de jogatina e apreende 10 caça-níqueis em Luziânia

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, fechou três pontos de jogos de azar, onde eram promovidos bingos clandestinos e jogo do bicho resultando na aglomeração de pessoas nos locais. A Operação Manto foi realizada em Luziânia.

Na tarde da última sexta-feira, 26 de fevereiro, após identificarem os locais onde haveria exploração de jogos de azar, os policiais civis deflagraram a operação e apreenderam 10 máquinas caça-níquel, máquinas de jogo do bicho e dinheiro.

Os responsáveis pelos locais já haviam sido alvo de fiscalização e foram multados anteriormente por promover aglomeração de pessoas em meio à pandemia. Os locais eram fechados e insalubres, o que facilita a proliferação do coronavírus. Três homens foram conduzidos à delegacia e autuados na forma da lei.

Operação Manto
Na mitologia etrusca, Manto (em latim: Mantus) é o deus do mundo dos mortos no vale do rio Pó. Manto também é conhecido como o Deus do azar, onde chamava atenção de suas vítimas através de jogos, roubando assim suas almas. Na região norte da Itália, onde a língua utilizada no século XVI era ibero-românica, Galego era a referência que as comunidades locais utilizavam para referenciar tal entidade.

SIGA-NOS NO Google News