Cassilândia, Segunda-feira, 08 de Março de 2021

Últimas Notícias

23/01/2021 14:00

Polícia Civil apreende em flagrante dois adolescentes por tráfico e posse ilegal

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Polícia Civil apreende em flagrante dois adolescentes por tráfico e posse ilegal

Nessa quinta-feira (21), durante diligências no setor Morada do Sol 2, os policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Crixás visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. De imediato, foi abordado o suposto autor e, durante busca pessoal, foram encontrados 5 porções de cocaína, um tubo plástico contendo pedras de crack e dinheiro. Diante da situação de flagrante e, sendo de conhecimento da equipe policial que o abordado e seu primo estariam comercializando drogas na cidade, foram procedidas outras diligências, que culminaram na localização da residência onde armazenavam produtos de crime.

Quando da chegada dos policiais até essa residência, uma outra pessoa tentou fugir da casa com dois revólveres em punho. Ato contínuo, em os policiais civis abordaram o indivíduo, entrando na residência onde foram localizados dois revólveres , sendo um de calibre .38mm e outro de calibre .32mm, porções de maconha, porções fragmentadas de crack, duas balanças digitais de precisão, um aparelho celular, 06 munições intactas de calibre .32mm e dinheiro.

Os suspeitos, por serem ambos menores de idade, foram autuados em flagrante por ato infracional análogo a tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 08 de Março de 2021
Domingo, 07 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)