Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/04/2007 08:17

Polícia cerca assaltantes do Banco do Brasil

Primeira Hora

A Polícia Militar de Mato Grosso acredita que os ladrões da agência do Banco do Brasil, em Guiratinga, (270 km de Rondonópolis), assaltada na quinta-feira passada (05), no início do expediente ainda estejam na região. As buscas continuam com o apoio de dois helicópteros e investigadores da Policia Civil. "O Comando Regional Sul está instalado em Guiratinga há seis dias. Temos razões para acreditar que os autores do assalto estejam na região", ressaltou o tenente-coronel Wilquerson Felizardo Sandes.

Segundo o comandante, não existe previsão de quando o comando da polícia vai se retirar de Guiratinga. Hoje é o sexto dia que a PM está no local. "Se retrairmos, os assaltantes terão chance de escapar, por isso não existe prazo determinado para a PM se retirar do local", disse Wilquerson.

O assalto durou 20 minutos e a polícia chegou trocar tiros com os bandidos a poucos metros do banco. Na troca de tiros, o policial Iporã de Campos Neto, que estava prestando serviço na cidade foi morto. Ele era da cidade de Tesouro, mas prestava serviço na cidade de Guiratinga.

O banco não divulga o valor roubado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)