Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

11/04/2007 08:17

Polícia cerca assaltantes do Banco do Brasil

Primeira Hora

A Polícia Militar de Mato Grosso acredita que os ladrões da agência do Banco do Brasil, em Guiratinga, (270 km de Rondonópolis), assaltada na quinta-feira passada (05), no início do expediente ainda estejam na região. As buscas continuam com o apoio de dois helicópteros e investigadores da Policia Civil. "O Comando Regional Sul está instalado em Guiratinga há seis dias. Temos razões para acreditar que os autores do assalto estejam na região", ressaltou o tenente-coronel Wilquerson Felizardo Sandes.

Segundo o comandante, não existe previsão de quando o comando da polícia vai se retirar de Guiratinga. Hoje é o sexto dia que a PM está no local. "Se retrairmos, os assaltantes terão chance de escapar, por isso não existe prazo determinado para a PM se retirar do local", disse Wilquerson.

O assalto durou 20 minutos e a polícia chegou trocar tiros com os bandidos a poucos metros do banco. Na troca de tiros, o policial Iporã de Campos Neto, que estava prestando serviço na cidade foi morto. Ele era da cidade de Tesouro, mas prestava serviço na cidade de Guiratinga.

O banco não divulga o valor roubado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)