Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia captura mais um fugitivo da Máxima da Capital

Carlos Eduardo Orácio/Campo Grande News - 19 de outubro de 2006 - 04:46

O Getam (Grupamento Tático Motos), em operação conjunta com o 1º Batalhão da Polícia Militar prendeu, na madrugada de hoje, mais um foragido do EPSM (Estabelecimento Penal de Segurança Máxima) de Campo Grande. Hélio Viera Leite, de 36 anos, foi detido na residência de sua amásia na avenida Marinha, bairro Coopavila II. Ele é o quinto fugitivo a ser capturado.

A polícia chegou até o local após uma denúncia anônima do município de Coxim. Na operação os policiais cercaram o quarteirão onde se localizava a residência. Hélio Vieira não saia da casa e estava com uma luxação em um dos pés, devido a fuga. No quarto em que se escondia não havia banheiro, ele utilizava apenas um penico. A polícia não deteve a dona da casa e namorada de Hélio, Dora Velasco da Cunha. Ela possui uma carteira de visita dos presos e vai freqüentemente ao presídio.

De acordo com o tenente Cláudio Cezar Felipe, comandante do Getam, Hélio pretendia fugir para o Paraguai. Ele tem em sua ficha três passagens por furto, uma por assalto e um homicídio cometido dentro do estabelecimento penal.

Sete presidiários ainda estão foragidos. A polícia acredita que eles ainda estejam em Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News