Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/04/2013 09:50

Polícia caça ladrões que explodem caixas em MS e mais cinco estados

Francisco Júnior, Campo Grande News
Operação é coordenada pela Polícia do Mato Grosso. (Foto: Midia News)Operação é coordenada pela Polícia do Mato Grosso. (Foto: Midia News)

Uma operação policial está sendo realizada em seis Estados para prender integrantes de quadrilha envolvidos em arrombamento de caixa eletrônico. A ação foi desencadeada nesta manhã (25) e é coordenada pela Polícia Civil do Mato Grosso.

A operação “Implosão”, conduzida pela GCCO (Gerência de Combate ao Crime Organizado), iniciou às 6 horas para cumprir 36 mandados, sendo 31 ordens de prisão e cinco de busca e apreensão, no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Amapá, Pará e São Paulo.

Dos mandados, 12 serão cumpridos em Mato Grosso, dois em Rondônia. Outros 17 investigados terão as ordens cumpridas dentro de unidades prisionais de Mato Grosso e dos estados envolvidos na operação. Cinco acusados já estão presos em Cuiabá.

Em Mato Grosso do Sul, foi expedido uma ordem de prisão para Marco Aurélio Bueno da Silva, de 25 anos, conhecido como Kiko. Ele foi capturado em Cuiabá no dia 27 de agosto do ano passado. Contra ele havia mandado de prisão preventiva expedido no dia 15 de junho de 2012 pela juíza plantonista Elizabete Anache, de Campo Grande.

Ele é acusado e de integrar quadrilha que faz ataques a caixas eletrônicos em três estados.

Em dois anos, as investigações da Gerência de Combate ao Crime Organizado identificaram mais de 40 pessoas envolvidas em ataques a terminais de autoatendimento ocorridos no Estado de Mato Grosso.

A Polícia Civil também comprovou que as quadrilhas explodiram caixas eletrônicos de pelos menos 20 cidades, 14 municípios de Mato Grosso, cinco cidades de Rondônia e 1 município de Mato Grosso do Sul.

Na operação foram empregados 25 policiais civis de Mato Grosso, além de policiais das Polícias Civis dos estados de Mato Grosso do Sul, Amapá, Rondônia, Pará e São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)