Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Policia busca na Capital o mandante da morte de vereador

Jorge Almoas e Danúbia Burema, Campo Grande News - 26 de outubro de 2010 - 17:29

A Polícia Civil está na busca pelo mandante da morte do vereador de Alcinópolis, Carlos Antonio Costa Carneiro (PDT), assassinado na tarde de hoje com três tiros na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

O delegado titular do Garras (Grupo de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), Ivan Barreiras, partiu há pouco do 1° DP em uma viatura, acompanhado de um dos pistoleiros presos após o assassinato do vereador.

De acordo com o assessor de imprensa da Polícia Civil, Delegado Jefferson Luppe, o acusado pelo assassinato iria indicar uma residência em bairro não revelado.

Luppe adiantou que os acusados não podem ser apresentados à imprensa nas próximas horas para não atrapalhar as investigações.

O prefeito de Alcinópolis, Manoel Nunes da Silva (PR), decretou luto de três dias pela morte de Carlos Antonio. A operação de busca pelo mandante do crime envolve policiais do 1° DP, Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e Garras.

Família – Quando os dois acusados chegaram à Depac, o cunhado do vereador estava no local. Em seguida, a irmã da vítima, o advogado e alguns amigos também compareceram para acompanhar os depoimentos dos pistoleiros.

Muito abalados com a situação, nenhum dos familiares ou amigos de Carlos Antonio quis comentar o assunto.

Nas poucas palavras proferidas à imprensa, a família do vereador confirmou que o velório e enterro será realizado em Alcinópolis e que não há qualquer informação sobre o motivo do crime, bem como sobre os suspeitos do assassinato.

SIGA-NOS NO Google News