Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/10/2010 17:29

Policia busca na Capital o mandante da morte de vereador

Jorge Almoas e Danúbia Burema, Campo Grande News

A Polícia Civil está na busca pelo mandante da morte do vereador de Alcinópolis, Carlos Antonio Costa Carneiro (PDT), assassinado na tarde de hoje com três tiros na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

O delegado titular do Garras (Grupo de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), Ivan Barreiras, partiu há pouco do 1° DP em uma viatura, acompanhado de um dos pistoleiros presos após o assassinato do vereador.

De acordo com o assessor de imprensa da Polícia Civil, Delegado Jefferson Luppe, o acusado pelo assassinato iria indicar uma residência em bairro não revelado.

Luppe adiantou que os acusados não podem ser apresentados à imprensa nas próximas horas para não atrapalhar as investigações.

O prefeito de Alcinópolis, Manoel Nunes da Silva (PR), decretou luto de três dias pela morte de Carlos Antonio. A operação de busca pelo mandante do crime envolve policiais do 1° DP, Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e Garras.

Família – Quando os dois acusados chegaram à Depac, o cunhado do vereador estava no local. Em seguida, a irmã da vítima, o advogado e alguns amigos também compareceram para acompanhar os depoimentos dos pistoleiros.

Muito abalados com a situação, nenhum dos familiares ou amigos de Carlos Antonio quis comentar o assunto.

Nas poucas palavras proferidas à imprensa, a família do vereador confirmou que o velório e enterro será realizado em Alcinópolis e que não há qualquer informação sobre o motivo do crime, bem como sobre os suspeitos do assassinato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)