Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/01/2014 09:40

Polícia busca mulher usada como "isca" para quadrilha roubar veículo

Campo Grande News

A Polícia Civil prendeu mais três pessoas envolvidas no roubo de um veículo na madrugada de ontem (2). Juliano Maciel Biccigo, 25 anos, já havia sido flagrado pela Polícia Militar, minutos após fugir com o Corsa Classic e colidir em um poste de Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital. Com as investigações, a Polícia ainda descobriu o envolvimento de uma mulher, que teria sido um “atrativo” para a vítima.

“Ela teria forjado uma situação, como se fosse uma prostituta e com isso atraiu ele para parar o carro. Assim que reduziu no cruzamento, os bandidos entraram e com uma faca ameaçaram a vítima a dar diversas voltas na cidade”, afirma o delegado Devair Francisco, responsável pelas investigações.

Na ocasião, após as voltas, os bandidos ordenaram o motorista de 33 anos e parar no mesmo local, no cruzamento das ruas Leôncio de Souza Brito com a Generoso Ponce, em Sidrolândia, e ele foi deixado lá. O bando fugiu com o veículo, um celular e R$ 40.

Assim que a Polícia foi informada, soube que um carro com as mesmas características havia se envolvido em um acidente. Os comparsas fugiram, mas Juliano foi preso em flagrante. Ele tem diversos antecedentes criminais.

Os envolvidos já foram encaminhados para o Petran (Presídio de Trânsito), incluindo um adolescente infrator de 17 anos. Eles responderão, com exceção do menor, por roubo qualificado pelo emprego de arma, formação de quadrilha e concussão de menores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)