Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/05/2005 16:08

Polícia boliviana devolve carro de jornalista

Marcelo Fernandes, do Corumbá on line

A jornalista Beatricce Bruno, do jornal Correio do Estado, conseguiu, no final da manhã de hoje, 31 de maio, reaver o veículo de sua propriedade, um Ford Focus, tomado de assalto por homens encapuzados e armados, no domingo, dia 29, quando ela retornava de um shopping na cidade boliviana de Puerto Quijarro.
A Polícia da Bolívia informou que a demora na devolução aconteceu devido à procedimentos legais que precisavam ser cumpridos. A jornalista teve de assinar um documento em que se compromete a prestar esclarecimentos no processo, sempre que a justiça daquele País solicitar, uma vez que quatro pessoas estão detidas acusadas pela autoria do roubo.
Beatricce, que retorna agora à tarde para Campo Grande, adiantou que seguirá viagem após registrar a recuperação na Polícia Civil Corumbaense. Ela informou que recuperou o carro sem ter de efetuar qualquer tipo de repasse financeiro como garantia. No retorno para o Brasil, a Polícia Nacional Boliviana escoltou o Ford Focus, de cor verde e placas HRU-0947, até a faixa de fronteira, juntamente com uma viatura do 6º Batalhão de Polícia Militar.
No dia do assalto, além de Beatricce, estavam no Focus, os jornalistas Robson Moreira e Cláudia Trimarco. Outros pertences das vítimas, como bagagens, documentos e celulares, que também foram levados pelos ladrões, não foram recuperados.
O carro foi recuperado pelos policiais bolivianos na madrugada de segunda-feira, dia 30. O veículo estava em uma estrada, a cerca de 10 quilômetros de Puerto Suarez.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)