Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/05/2005 16:08

Polícia boliviana devolve carro de jornalista

Marcelo Fernandes, do Corumbá on line

A jornalista Beatricce Bruno, do jornal Correio do Estado, conseguiu, no final da manhã de hoje, 31 de maio, reaver o veículo de sua propriedade, um Ford Focus, tomado de assalto por homens encapuzados e armados, no domingo, dia 29, quando ela retornava de um shopping na cidade boliviana de Puerto Quijarro.
A Polícia da Bolívia informou que a demora na devolução aconteceu devido à procedimentos legais que precisavam ser cumpridos. A jornalista teve de assinar um documento em que se compromete a prestar esclarecimentos no processo, sempre que a justiça daquele País solicitar, uma vez que quatro pessoas estão detidas acusadas pela autoria do roubo.
Beatricce, que retorna agora à tarde para Campo Grande, adiantou que seguirá viagem após registrar a recuperação na Polícia Civil Corumbaense. Ela informou que recuperou o carro sem ter de efetuar qualquer tipo de repasse financeiro como garantia. No retorno para o Brasil, a Polícia Nacional Boliviana escoltou o Ford Focus, de cor verde e placas HRU-0947, até a faixa de fronteira, juntamente com uma viatura do 6º Batalhão de Polícia Militar.
No dia do assalto, além de Beatricce, estavam no Focus, os jornalistas Robson Moreira e Cláudia Trimarco. Outros pertences das vítimas, como bagagens, documentos e celulares, que também foram levados pelos ladrões, não foram recuperados.
O carro foi recuperado pelos policiais bolivianos na madrugada de segunda-feira, dia 30. O veículo estava em uma estrada, a cerca de 10 quilômetros de Puerto Suarez.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)