Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/02/2006 08:38

Polícia atende capotamento e colisão em 3 rodovias de MS

Marina Miranda / Campo Grande News

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) atendeu ontem três acidentes com gravidade. O primeiro foi por volta das 11h, na BR-497, no qual uma Mercedes Benz, placa HQT-3947, conduzido por Vaner Roberto dos Santos, de 38 anos; colidiu transversalmente com um Corsa, placa HSC-2247, tendo como motorista Leonardo Dandarlei Ottenio, de 25 anos. Os veículos ficaram bastante danificados, mas não houve vítimas.

Outra ocorrência foi registrada por volta das 18h na MS-377, sentido Água Clara - Inocência, uma Saveiro, placa HBD-9344, capotou. O condutor Nelson Ielter, de 38 anos, não teve ferimentos graves.

O último acidente de ontem, por volta das 20h, foi o mais grave. Três veículos colidiram deixando dois feridos. Uma pessoa morreu.
Conforme a polícia, a colisão envolveu uma moto Honda, placa HST-7242, conduzida por Edmilson Aparecido Possani, de 28 anos; uma bicicleta, com José Ferreira de Souza, de 69 anos; e outra Honda, placa HRW-0779, que tinha como piloto Eder Gomes Moraes, de 32 anos.
Moraes ficou ferido levemente, Possani teve ferimentos graves e Souza morreu ao dar entrada na clínica Santa Cecília, em Nova Andradina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)