Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/01/2012 18:14

Polícia apura possível abuso no 'BBB12' envolvendo casal

Globo.com/ Juliana Guterrez

O delegado Antonio Ricardo Lima Nunes, titular da 32ª DP, na Taquara, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, abriu registro policial para investigar um possível estupro na casa do “BBB12”, envolvendo Daniel e Monique, na noite de sábado, 14, para domingo. Segundo Paulo Villas Boas, chefe de investigação da delegacia, o delegado foi ao Projac nesta segunda-feira, 16, onde fica a casa do \"BBB\", para dar início à apuração do caso e tentar falar com Monique e Daniel.

“Antes de qualquer coisa, precisamos ouvir as partes envolvidas. O inquérito só será aberto se Monique confirmar que houve abuso e disser que não tinha discernimento”, disse Paulo em conversa com o EGO.

O chefe de investigação disse ainda que o delegado soube do caso através da imprensa e que o vídeo que circula na internet que mostra Monique e Daniel na cama não tem qualquer valor legal. “É tudo muito prematuro, estamos engatinhando. Tomamos conhecimento do caso há apenas duas ou três horas”, disse às 16h desta segunda.

Paulo afirmou ainda que ninguém da família da Monique procurou a delegacia. Caso a participante confirme em depoimento que não estava consciente, ela deverá passar por um exame de corpo de delito, que seria realizado fora da casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)