Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia apreende quatro caminhões carregados de cigarros

Alcinópolis.com - 06 de dezembro de 2014 - 14:00

Fotoa de Alcinópolis.com
Fotoa de Alcinópolis.com

A Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil de Alcinópolis apreendeu na madrugada de ontem (05), quatro (04) caminhões carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai e dois veículos de passeio usados pelos batedores.

A ação ocorreu na MS 436 no município de Alcinópolis, na região do córrego Joaninha, encerrando hoje por volta das 04:00 horas. As Polícias Civil e Militar foram atender um acidente no qual o motorista tinha saído da pista, uma camionete Mitsubishi.

No momento da diligência os policiais desconfiaram de um condutor em um veículo Montana, que toda hora passava por eles.  Um dos policiais desconfiou de uns rastros na entrada de uma fazenda, adentraram a estrada vicinal e encontraram os caminhões escondido próximo a uma mata. No momento da abordagem um dos motoristas largou o caminhão e fugiu e os outros permaneceram obedecendo a voz de prisão.

Os caminhões transportavam aproximadamente 2.280 caixas de cigarros, cada caixa contém 50 pacotes, e cada pacote contém 10 carteiras. O motorista que fugiu não foi localizado.

O policiamento de Alcinópolis recebeu total apoio da Polícia Rotai no momento do patrulhamento e da escolta até o pátio da Polícia Militar.

Matéria e fotos de autoria de Alcinópolis.com

SIGA-NOS NO Google News