Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

04/05/2007 20:18

Polícia apreende mais um caminhão da "Operação Medeia”

Alessandro Perin/Campo Grande News

Ação conjunta entre a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil apreendeu, nesta sexta-feira, o caminhão Mercedes Benz placa JTT-2091, que consta na lista dos veículos relacionados na “Operação Medeia”, realizada no final do ano passado pelo Ministério Público.

De acordo com a Polícia Civil, o caminhão se encontrava em uma oficina na cidade de Três Lagoas e estava com o chassi adulterado. Além disso, o veículo apresentava alteração de suas características, como a troca de carroceria do tipo convencional, para caçamba.

O proprietário da oficina, Marcelo Oliveira Santos, afirmou que o caminhão foi deixado no local por Edvaldo Ferreira Viana, que ainda não foi localizado. Na “Operação Medeia” foi constatado que a quadrilha roubava caminhões nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Os caminhões eram levados à cidade de Três Lagoas, onde eram “desmanchados” e “esquentados”, para depois serem vendidos em Goiás e outros estados. Os integrantes da quadrilha compravam documentos de veículos acidentados em São Paulo e gravavam os dados do documento nos caminhões roubados, as placas eram trocadas e os chassis adulterados. Várias pessoas envolvidas no esquema foram presas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)