Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/05/2007 20:18

Polícia apreende mais um caminhão da "Operação Medeia”

Alessandro Perin/Campo Grande News

Ação conjunta entre a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil apreendeu, nesta sexta-feira, o caminhão Mercedes Benz placa JTT-2091, que consta na lista dos veículos relacionados na “Operação Medeia”, realizada no final do ano passado pelo Ministério Público.

De acordo com a Polícia Civil, o caminhão se encontrava em uma oficina na cidade de Três Lagoas e estava com o chassi adulterado. Além disso, o veículo apresentava alteração de suas características, como a troca de carroceria do tipo convencional, para caçamba.

O proprietário da oficina, Marcelo Oliveira Santos, afirmou que o caminhão foi deixado no local por Edvaldo Ferreira Viana, que ainda não foi localizado. Na “Operação Medeia” foi constatado que a quadrilha roubava caminhões nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Os caminhões eram levados à cidade de Três Lagoas, onde eram “desmanchados” e “esquentados”, para depois serem vendidos em Goiás e outros estados. Os integrantes da quadrilha compravam documentos de veículos acidentados em São Paulo e gravavam os dados do documento nos caminhões roubados, as placas eram trocadas e os chassis adulterados. Várias pessoas envolvidas no esquema foram presas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)