Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/12/2013 08:50

Polícia apreende maior carregamento de maconha do ano

Vinícius Squinelo, Campo Grande News

Policiais da Polícia Militar de Caarapó, distante 267 km de Campo Grande, apreenderam dois veículos carregados com 2.340 quilos de maconha. É a maior apreensão de entorpecentes do ano no município.

Segundo informações da PM local, um homem foi preso. A operação, que ocorreu na madrugada deste sábado (14), contou com o apoio da Força Tática do 3º BPM.

As equipes efetuaram bloqueio policial na rodovia MS-156, à espera dos veículos. Em dado momento, os policiais avistaram dois carros com as características informadas, e foi dada ordem de parada aos condutores, que desobedeceram, furando o bloqueio policial.

Os policiais fizeram o acompanhamento dos veículos, conseguindo parar um deles logo em seguida. O condutor dirigia uma Chevrolet S10 e foi detido. Dentro do carro foram encontrados 1.430 tabletes de maconha e uma quantia de R$ 454,00 em espécie.

O segundo veículo, uma picape Fiat Strada, foi encontrado abandonado às margens rodovia. O seu condutor fugiu em meio à mata e não foi localizado. Durante a vistoria os militares encontraram mais 910 tabletes de maconha.

O homem, de 20 anos, foi preso em flagrante por tráfico e encaminhado, junto da droga apreendida, à Delegacia de Polícia local para providências cabíveis. A droga totalizou 2.340 Kg.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)