Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia apreende maconha com alunos que "mataram" aulas

Chapadensenews - 20 de setembro de 2016 - 10:32

Polícia apreende maconha com alunos que "mataram" aulas

O site Chapadensenews postou matéria que deve preocupar todos os pais ou responsáveis por estudantes. O fato ocorreu em Chapadão do Sul, mas pode estar acontecendo em muitos lugares. Leia:

Um PM do Policiamento Escolar fez a detenção três jovens fumando maconha e cigarros do Paraguai nos fundos de uma escola da rede publica na noite de ontem (segunda-feira) em Chapadão do Sul. Eles pularam o muro da escola e foram notados por funcionários. Ao ser informado sobre a situação o policial veio pelo pátio e conseguiu deter apenas três porque estava sozinho. Admitiram a compra dos cigarros de maconha de um traficante, mas se recusaram em revelar o nome com medo de represálias. Eles - certamente - estão na relação de estudantes “clientes” de traficantes e que ajudam a sustentar o crime organizado no município.

A Polícia Militar apreendeu dois cigarros de maconha, uma porção da droga, isqueiros e duas carteiras de cigarros do Paraguai. O caso chega a ser rotineiro com jovens que saem de casa para comprar e usar drogas ao invés de estudarem. Há cerca de 30 dias uma mãe procurou a delegacia de polícia para denunciar a ação de traficantes na escola do filho. Eles chegam a intimidar os pais que tentam atrapalhar os “negócios”.

SIGA-NOS NO Google News