Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/09/2016 10:32

Polícia apreende maconha com alunos que "mataram" aulas

Chapadensenews
Polícia apreende maconha com alunos que mataram aulas

O site Chapadensenews postou matéria que deve preocupar todos os pais ou responsáveis por estudantes. O fato ocorreu em Chapadão do Sul, mas pode estar acontecendo em muitos lugares. Leia:

 

Um PM do Policiamento Escolar fez a detenção três jovens fumando maconha e cigarros do Paraguai nos fundos de uma escola da rede publica na noite de ontem (segunda-feira) em Chapadão do Sul. Eles pularam o muro da escola e foram notados por funcionários. Ao ser informado sobre a situação o policial veio pelo pátio e conseguiu deter apenas três porque estava sozinho. Admitiram a compra dos cigarros de maconha de um traficante, mas se recusaram em revelar o nome com medo de represálias. Eles - certamente - estão na relação de estudantes “clientes” de traficantes e que ajudam a sustentar o crime organizado no município.

A Polícia Militar apreendeu dois cigarros de maconha, uma porção da droga, isqueiros e duas carteiras de cigarros do Paraguai. O caso chega a ser rotineiro com jovens que saem de casa para comprar e usar drogas ao invés de estudarem. Há cerca de 30 dias uma mãe procurou a delegacia de polícia para denunciar a ação de traficantes na escola do filho. Eles chegam a intimidar os pais que tentam atrapalhar os “negócios”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)