Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia apreende duas carretas de cerveja sem nota

Os auditores fiscais identificaram todas as irregularidades fiscais e autuaram os proprietários em mais de R$ 300 mil.

Governo de Goiás - 20 de outubro de 2020 - 13:00

Polícia apreende duas carretas de cerveja sem nota

Em prosseguimento à Operação Fim de Pista, os policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) receberam informações nesta segunda-feira (19), em denúncia anônima, que uma distribuidora de bebidas em Goiânia estaria comercializando cervejas furtadas de um carregamento na cidade de Trindade. No local foram identificados expressivos carregamentos de bebidas alcoólicas, sem documentação fiscal.

Os policiais civis da Decar empreenderam as diligências no local, que contaram com a participação importante da Secretaria da Economia de Goiás. Os auditores fiscais identificaram todas as irregularidades fiscais e autuaram os proprietários em mais de R$ 300 mil.

Dois gerentes da empresa foram conduzidos à Decar e inquiridos. Não houve prisão em flagrante, mas os envolvidos podem responder pelos crimes de associação criminosa e crime contra a ordem tributária.

Os policiais civis apreenderam também os objetos do suposto delito: duas carretas lotadas de bebidas. As apreensões foram feitas no bairro Residencial Araguaia, na capital. As diligências prosseguem para desvelar as origens das bebidas e os demais autores do provável esquema fraudatório.

Comunicação Polícia Civil

SIGA-NOS NO Google News