Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2016 18:27

Polícia apreende armas e munições em Chapadão do Sul

O Correio News
Polícia apreende armas e munições em Chapadão do Sul

A Policia Civil e o NOTII, realizaram nesta tarde a apreensão de várias armas e munições de diversos calibre e carregadores em uma residência localizada no centro de Chapadão do Sul.

Foram apreendidas quatro espingardas, sendo uma de calibre 22 automática, dois revolveres e munições importadas do Paraguai. O nome do homem preso não foi revelado para não atrapalhar a investigação.

O delegado Dr. Danilo Mansur disse que a maioria das balas apreendidas, são de  fabricação caseira e agora iniciaram-se  as investigações para saber o destino delas.

As denúncias anônimas levaram a equipe do NOTII, de posse de um mandado de busca e apreensão, a localização das armas e munições.

Segundo o delegado Dr. Danilo, há comentários, que bandidos estariam se armando para cometerem um atentado contra a vida de um policial civil e também que há na cidade, uma pessoa que alugaria armas para bandidos cometerem roubos e assaltos. Diante deste fato, a equipe da Inteligência da Policia, ampliou mais as investigações.

Sobre o fato da apreensão de um caminhão carregado de drogas e um fuzil, ocorrido na fronteira a poucos dias, que poderia estar ligado aos fatos, o delegado informou que o homem preso, realmente é de Chapadão do Sul, mas, viria até uma pedreira ou cascalheira, nas proximidades de Chapadão do Sul, onde outra pessoa pegaria o caminhão e levaria para Minas Gerais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)