Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Polícia apreende armas e munições em Chapadão do Sul

O Correio News - 20 de julho de 2016 - 18:27

Polícia apreende armas e munições em Chapadão do Sul

A Policia Civil e o NOTII, realizaram nesta tarde a apreensão de várias armas e munições de diversos calibre e carregadores em uma residência localizada no centro de Chapadão do Sul.

Foram apreendidas quatro espingardas, sendo uma de calibre 22 automática, dois revolveres e munições importadas do Paraguai. O nome do homem preso não foi revelado para não atrapalhar a investigação.

O delegado Dr. Danilo Mansur disse que a maioria das balas apreendidas, são de  fabricação caseira e agora iniciaram-se  as investigações para saber o destino delas.

As denúncias anônimas levaram a equipe do NOTII, de posse de um mandado de busca e apreensão, a localização das armas e munições.

Segundo o delegado Dr. Danilo, há comentários, que bandidos estariam se armando para cometerem um atentado contra a vida de um policial civil e também que há na cidade, uma pessoa que alugaria armas para bandidos cometerem roubos e assaltos. Diante deste fato, a equipe da Inteligência da Policia, ampliou mais as investigações.

Sobre o fato da apreensão de um caminhão carregado de drogas e um fuzil, ocorrido na fronteira a poucos dias, que poderia estar ligado aos fatos, o delegado informou que o homem preso, realmente é de Chapadão do Sul, mas, viria até uma pedreira ou cascalheira, nas proximidades de Chapadão do Sul, onde outra pessoa pegaria o caminhão e levaria para Minas Gerais.

SIGA-NOS NO Google News