Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2012 15:01

Polícia apreende 825 kg de maconha após carro capotar

Campo Grande News/ Paulo Vitorino

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos após perseguição, que terminou em capotamento, nesta madrugada, em Caarapó. Paulo Cézar Chaves do Nascimento transportava mais de 825 quilos de maconha em veículo.

O flagrante aconteceu durante ronda de rotina na avenida Presidente Vargas, na Vila Jary, quando os policiais suspeitaram do veículo Pálio Weekend, de cor prata, placas de São José dos Campos (SP).

Ao ver os policiais, o motorista do Pálio, Paulo Cézar, tentou fugir pela rodovia MS-156, sentido Amambai. Os policiais o perseguiram e a cerca de 3 km do perímetro urbano o traficante acabou perdendo o controle do veículo e capotou.

Ele foi arremessado para fora do carro, juntamente com parte do carregamento da droga. O passageiro do automóvel conseguiu fugir pelo matagal.

Apesar do acidente, Paulo Cézar teve apenas escoriações pelo corpo. Ele disse a Polícia que foi contratado em Amambai para levar a droga até Caarapó e receberia R$ 1 mil pelo transporte.

Paulo afirmou que não conhecia o passageiro, mas revelou que ele faria o pagamento e o entregaria a droga em seu destino. Ele foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas. (Com informações do Dourados News)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)